quinta-feira, março 17, 2016

Prorrogadas as inscrições para o encontro de Governança e Gestão em Saúde do TCE-PE

Inscrições são gratuitas

As inscrições para o evento "Governança e Gestão em Saúde: Encontro com o Controle Externo – Edição PE”, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado, que se encerravam nesta quarta-feira, 16, foram prorrogadas para a próxima segunda-feira (21), dia da realização do encontro. O encontro é aberto apenas aos secretários de Saúde do Estado e Municípios, presidentes dos Conselhos de Saúde estaduais e municipais e representantes da Comissão Intergestores Bipartite e gestores responsáveis pelo envio das respostas à pesquisa sobre Governança e Gestão em Saúde nas Organizações da Administração Pública Estadual e Municipal, coordenada pelo Tribunal de Contas da União.

Feito em parceria com o TCU, com a colaboração do Instituto Aggeu Magalhães/Fiocruz, a ação visa sensibilizar os gestores para a importância da participação nessa pesquisa, que tem como objetivo a melhoria dos serviços prestados à população e a correta aplicação dos recursos públicos na área de saúde.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Escola de Contas do TCE (clique aqui). Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: igovsaude.tcepe@gmail.com ou pelos telefones 3181-7691 e 3181-7720 (das 8h00 às 12h00). Quem fizer a inscrição até a próxima sexta-feira (18), receberá o certificado impresso. Após essa data os certificados serão enviados por email.

O evento acontece no auditório do TCE-PE, na rua da Aurora, com a seguinte programação:

- 8h00 às 9h00 - Credenciamento com café de boas vindas

- 9h00 às 9h15 - Abertura com o Presidente do TCE/PE, Conselheiro Carlos Porto

- 9h15 às 10h15 - Palestra: Governança X Gestão - palestrante: Docente/Pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz, Prof. Dr. Garibaldi Dantas Gurgel Júnior

- 10h15 às 11h15 - Palestra: Governança e gestão da Saúde no Setor Público - palestrante: Auditor Federal de Controle Externo do TCU, Jonas Marcondes de Lira

- 11h15 às 12h00 - Debate com os palestrantes: Auditor Federal de Controle Externo do TCU, Jonas Marcondes de Lira, Docente/Pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz, Prof. Dr. Garibaldi Dantas Gurgel Júnior e os colaboradores do trabalho em parceira com o TCU e o Instituto Rui Barbosa: Auditora de saúde do TCE/PE, Adriana Leite, Auditora das Contas Públicas do TCE/PE, Léa Regina de Brito e o chefe da Gerência de Auditoria de Desempenho e Estatísticas Públicas - GEAP, João Antônio Robalinho.

Gerência de Jornalismo/TCE-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário