quarta-feira, março 09, 2016

PM é assassinado durante assalto após sair do trabalho na Bahia

Além de atuar como soldado da PM, Roberval também era professor de matemática (Foto: Reprodução)

Um policial militar morreu após ser baleado na cabeça durante um assalto em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta quarta-feira (9).

O crime aconteceu por volta das 18h na rua Manoel Pereira. A vítima, o soldado Roberval dos Santos Conceição, tinha acabado de sair do trabalho quando foi abordado pelo assaltante.

O soldado estava nas proximidades da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca), onde era lotado, quando foi surpreendido pelo assaltante.

Roberval foi atingido na cabeça, pescoço e costas por disparos de arma de fogo. Em seguida, o criminoso roubou a arma da corporação que estava com ele: uma pistola de calibre 40.


Testemunhas relatam que o assaltante era um jovem, que fugiu a pé do local. O militar chegou a ser socorrido para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além de atuar como soldado da Polícia Militar, Roberval também era professor de matemática. Em nota, a corporação lamentou a morte do soldado. O assaltante suspeito do crime ainda não foi identificado e localizado pela polícia.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário