sábado, dezembro 12, 2015

Lucas Ramos acompanha execução de obras no Sertão do Araripe


O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) dedicou o sábado (12) para uma intensa agenda de vistorias no município de Ipubi, no Sertão do Araripe. O parlamentar foi recebido pelo prefeito João Marcos Siqueira (PSD), vereadores e lideranças locais que apresentaram os desafios do município para 2016. O encontro contou com a presença do secretário-executivo de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Jaime Alheiros.

Lucas Ramos observou de perto as obras da PE-590, um trecho de 25 Km que liga Ipubi aos distritos de Serra Branca e Serrolândia. O investimento total da obra é de R$ 27 milhões e quando estiver concluída a estrada vai trazer mais segurança para os motoristas, além de facilitar o escoamento da produção agrícola e gesseira da região. “Com a nova pista, tanto agricultores familiares como empresários do polo gesseiro terão mais facilidade para levar a sua produção aos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte”, explicou o deputado.

Após conferir o andamento dos trabalhos, o socialista seguiu até o local onde está sendo levantado o matadouro público municipal de Serrolândia. Construído com recursos do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal, repasse feito pelo Governo de Pernambuco para reforçar o caixa dos municípios e criado pelo ex-governador Eduardo Campos), o novo matadouro atende a todos os padrões de higiene exigidos pela vigilância sanitária e deve ser entregue no primeiro semestre de 2016. “Esta obra é um pedido antigo da comunidade de Serrolândia que está sendo atendido, com muito esforço, pelo prefeito João Marcos Siqueira e sua equipe. A população começa a ver de perto o resultado do nosso trabalho em parceria com o ex-prefeito Chico Siqueira, e que certamente irá render muitos outros frutos”, comentou Lucas Ramos.

Assessoria de Imprensa Deputado Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário