Publicidade

Alegria e amizade no São João da UPAE Garanhuns


Em todo o Nordeste as festas juninas são comemoradas como a maior demonstração da cultura regional, além de aproximarem familiares, amigos e colegas, em confraternizações com muita comida de milho e forró pé-de-serra.

Foi com este espírito que os funcionários da UPAE Garanhuns brincaram o São João da unidade, no Restaurante Dona Lu, com canjica, pamonha e bolo de milho, mas também muita alegria, ao lado das suas famílias, que puderam também participar da festa. Não faltou a tradicional fogueira.

"Em momentos como este nós aproximamos ainda mais nossos funcionários, saindo do ambiente de trabalho, mas sabendo que esta alegria reflete no nosso cotidiano. Aqui, brincando e sorrindo, construímos relações de amizades, conhecemos as famílias, e proporcionamos momentos de lazer, além de valorizar nossa cultura regional, tão presente na vida de todos" - Afirma Dr. Gustavo Amorim.

A noite contou com a animação do forrozeiro Nando Azevedo, que botou todo mundo pra dançar e até improvisar a quadrilha junina.

Obs. Fotos dos próprios funcionários da UPAE Garanhuns, postadas nas redes sociais.

Assessoria de Comunicação da UPAE Garanhuns

Comentários

Publicidade