segunda-feira, abril 15, 2019

Onda de violência em Paulo Afonso (BA); 2º homicídio é registrado em menos de 12h


Um homem foi assassinado a tiros em Paulo Afonso (BA), no início da tarde deste domingo (14). O crime ocorreu por volta das 13:40 na Avenida Centenário, próximo à Prainha Ayrton Senna, no bairro Centenário.

Segundo a polícia militar, a vítima identificada pelo nome de José Estevão de Sá Silva, 33 anos, vulgo “Mozinho”, residente no Bairro Senhor do Bonfim andava de moto quando dois homens também usando uma motocicleta 150 de cor azul, o abordaram e um deles atirou. O homem morreu no local do crime, mas ainda não se sabe quantos tiros atingiram a vítima.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito.

Policiais militares fizeram diligências nos arredores do crime, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Por volta das 14:45, a polícia técnica fez a remoção do corpo para o IML de Paulo Afonso. A Delegacia de Polícia Civil vai investigar o caso.

Esse foi o segundo homicídio registrado em Paulo Afonso em menos de 12 horas. Na madrugada de hoje, por volta das 3h, também foi morto o jovem José Orlando, de 21 anos. O primeiro homicídio deste domingo ocorreu no Bairro Tancredo Neves.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário