sexta-feira, outubro 05, 2018

Mendonça Filho faz caminhada calorosa no Ceasa-PE ao lado de Armando

Fotos: Bruno Campos

Na reta final de campanha o candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho, iniciou a quinta-feira (04/10), com uma caminhada pelo Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa-PE), ao lado dos candidatos ao governo, Armando Monteiro, e ao Senado, Bruno Araújo. Durante todo o percurso Mendonça recebeu declarações de apoios de comerciantes e clientes. “Foi um início de manhã maravilhoso, neste contato com a população que me recepciona sempre com um carinho imenso”, declarou Mendonça.

A comerciante Iris Nascimento, que trabalha há 7 anos no Ceasa, fez foto com Mendonça e declarou seu voto. “O trabalho dele é muito bacana, Mendonça é um homem trabalhador”, pontuou.

Já o vendedor de pimentões Givaldo Nunes quando avistou Mendonça de longe já gritou “o senhor está eleito. Aqui sou Mendonça" e ainda completou, “sempre votei em Mendonça. Ele é um cara simples e que sabe trabalhar. Sempre foi muito atuante. É a melhor opção”, finalizou.

No encerramento da caminhada, o candidato foi parado por um cliente do Centro de Abastecimento, Edvaldo Silvestre, que é morador de Camaragibe e pediu material de campanha de Mendonça para distribuir entre familiares e amigos. “Você é um homem decente, ficha limpa e que faz muito bem seu trabalho. Conheço e gosto de sua trajetória e lá em casa todos vão votar no senhor”, disse Edvaldo para Mendonça.

Assessoria de Imprensa Mendonça Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário