sexta-feira, setembro 07, 2018

Serra Talhada com Julio Lossio para governador

Foto: Raquel Elblaus

SERRA TALHADA - O candidato ao Governo de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade, Julio Lossio, cumpriu agenda em Serra Talhada, nessa quinta-feira (6). Consolidado em terceiro lugar nas pesquisas, o postulante recebeu grande apoio da população do Pajeú. Durante toda a tarde, concedeu entrevistas a rádios da cidade, participou de sabatina com empresários da região e marcou presença em festejos da cidade.

Nas rádios da cidade, Julio Lossio apresentou suas principais propostas para a saúde, educação e segurança. Já na sabatina realizada na Câmara dos Dirigentes e Lojista (CDL), Lossio garantiu que terá um olhar regionalizado, desenvolvendo a vocação de logística e distribuição da região. “Quando eu era prefeito de Petrolina, defendi muito os interesses do meu município. Se eu for governador, irei olhar para todo o estado e não tem candidato que conheça o interior melhor do que eu", destacou.

Na ocasião, comentou sobre o desejo de interiorizar o sistema aéreo de Pernambuco e trazer o aeroporto para a cidade. Lossio ainda assinou carta de compromisso com treze pontos que visam o desenvolvimento da cidade e adicionou mais dois a próprio punho. "Nossa gestão estará comprometida com a capacitação para criar o novo emprego e com o financiamento para pequenos e médios empreendedores. ", destacou.

NOSSA SENHORA DA PENHA - Julio Lossio ainda participou a 228ª Festa de Nossa Senhora da Penha e do 1º Encontro Pernambucano de Forró. Entre abraços, apertos de mãos e declarações de apoio da população, Lossio reforçou a importância desse momento. "Estou muito feliz de poder estar aqui em Serra Talhada festejando em eventos tão importantes para a cidade, e recebendo o carinho e a força dos serra-talhadenses para continuar na nossa caminhada rumo ao Palácio das Princesas”, disse.

Assessoria de Imprensa Julio Lossio

Nenhum comentário:

Postar um comentário