sexta-feira, setembro 07, 2018

Mendonça Filho comemora faculdade de Medicina e obras do MEC em evento em Araripina


Fotos: Bruno Campos

O candidato ao senado, Mendonça Filho, participou na noite dessa quinta-feira (06/09), do grande evento de inauguração do comitê da Coligação Pernambuco Vai Mudar, em Araripina. Durante o evento o ex-ministro da Educação recebeu os agradecimentos do prefeito Raimundo Pimentel pelas obras destravadas na cidade e pela Faculdade de Medicina, autorizada por Mendonça na cidade. "A faculdade vai trazer desenvolvimento para a cidade e região. Virão para cá estudantes que vão ajudar o município a prosperar ainda mais e eu fico muito feliz em fazer parte desse crescimento", comemorou Mendonça.

Segundo Raimundo Pimentel, a cidade hoje é um canteiro de obras, graças ao empenho de Mendonça Filho. "Temos hoje obras em oito escolas nucleadas, duas creches, quadras cobertas. O povo de Araripina não vai esquecer você, Mendonça", destacou o prefeito.

A deputada Socorro Pimentel, candidata a reeleição, afirmou que "não tenho medo de opositor, não tenho medo de governador”. Ela destacou que vem trabalhando sem parar na Assembleia. "Política se faz com P maiúsculo, com seriedade e dedicação. Por isso estou aqui para defender esse grupo e esse homem, Mendonça Filho, que ajudou a destravar as obras de Araripina", disse a deputada.

Agenda - Mendonça Filho e a comitiva formada pelo candidato ao Senado, Bruno Araújo, e o candidato ao Governo, Armando Monteiro, passaram o dia em agenda no Sertão do Araripe. Inicialmente estiveram no Museu do Gonzagão, em Exu. De lá, a comitiva seguiu para uma carreata com a participação de mais de 300 veículos, percorrendo as principais vias de Bodocó. Já à noite, os candidatos participaram de um encontro com lideranças em Ipubi.

Assessoria de Mendonça Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário