sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Lula Cabral, prefeito do Cabo de Santo Agostinho, declara apoio a Humberto para o Senado

 

O senador e líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT), recebeu mais um apoio de peso em sua caminhada rumo à reeleição. Na tarde desta quinta-feira (06), o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB), fechou apoio a Humberto, em reunião que teve com o parlamentar no município da Região Metropolitana do Recife.

"É uma satisfação receber o apoio de um prefeito que tem como marcas o trabalho e a popularidade, como é o caso de Lula Cabral" declarou Humberto, que esteve acompanhado na reunião pelo presidente do PSB no Recife, Sileno Guedes.

Lula Cabral prometeu ganhar as ruas para que o senador petista saia do município com uma votação consagradora nas eleições de 7 de outubro.

"Humberto pode contar com o meu empenho. Vamos suar a camisa para garantirmos uma grande vitória dele e do governador Paulo Câmara aqui no Cabo de Santo Agostinho", ratificou o prefeito.

O Cabo, que fica a 50 km do Recife, tem uma população 189.222 habitantes e 125.865 eleitores. Detém o segundo maior PIB de Pernambuco, sendo uma das mais importantes cidades do Estado. Em seu território, encontram-se 80% do Complexo Industrial e Portuário de Suape.

Assessoria de Imprensa Humberto Costa


0 comentários:

Postar um comentário