sábado, setembro 08, 2018

Armando defende parcelamento de débitos de proprietários de motos


Diante de sertanejos atentos e esperançosos, o candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), criticou a política de "arrocho e perseguição contra o pequeno", promovida pelo governador Paulo Câmara, propondo, durante a inauguração do comitê da deputada estadual Socorro Pimentel (PTB), em Araripina, uma solução para a apreensão de milhares de motocicletas em todas as regiões. A ideia de Armando é fazer uma renegociação dos IPVAs atrasados e, assim, devolver os veículos aos donos.

"Nós perdoaremos os juros e as multas decorrentes do atraso no pagamento do imposto. E as dívidas serão reparceladas, fazendo com que as pessoas tenham de volta seus veículos", reforçou Armando, ainda salientando que ciclomotores de até 50 cilindradas serão isentos de IPVA.

"Esse governo só sabe cobrar imposto do pequeno. A polícia, em vez de ir atrás dos bandidos, fica apreendendo moto de pais e mães de família que perdem seu meio de locomoção", explicou Armando, já nesta sexta, em entrevista à Rádio Voluntários da Pátria, em Ouricuri.

Durante o ato em Araripina, Armando reforçou os laços com a cidade, onde foi majoritário em 2014. Socorro Pimentel relatou que recebeu "convites" para se juntar à Frente Popular. "Mas nós dissemos não porque nós temos lado e não é o desse governo da mentira e das fake news", disparou, no que foi complementada pelo prefeito Raimundo Pimentel (PTB): "Estamos resgatando a nossa cidade. Com Armando no Palácio das Princesas, vamos ajudar a mudar Pernambuco".

Ainda durante o comício, Armando recebeu o apoio do ex-prefeito de Santa Filomena, Gildevan Melo (PSD) e de dois vereadores da cidade sertaneja: Adelvan do Campo Santo (PSL) e Erin de Cícero Henrique (PSD).

Por: Assessoria da coligação

Nenhum comentário:

Postar um comentário