sábado, setembro 08, 2018

Lossio reforça compromisso com a região do Pajeú


Foto: Raquel Elblaus

O candidato ao Governo de Pernambuco, Julio Lossio (Rede), cumpriu agenda no Pajeú, nesta sexta-feira (7). Na ocasião, Lossio concedeu entrevistas nas cidades de Afogados da Ingazeira e Triunfo e reafirmou a disponibilidade em participar de todas as discussões sobre o desenvolvimento do estado. O candidato ainda responderá aos questionamentos da população durante o Papo 18, em Serra Talhada, que será transmitido ao vivo na página do Facebook do candidato, a partir das 20h30.

De acordo com Lossio, participar de entrevistas e debates é uma forma de comprometimento com a população. “Fui prefeito por duas gestões, muitas vezes estava muito a frente nas pesquisas, e mesmo assim participei de todos os debates. Eu acho que o candidato que não participa, não tem coragem de ouvir o contraditório, então não merece o voto das pessoas”, afirmou.

Durante entrevista à rádio em Triunfo, Lossio destacou a importância de viabilizar aeroporto para região do Pajeú. “Queremos interiorizar o sistema aéreo de Pernambuco inspirados no case da Bahia, e criar uma tabela de redução de ICMS para cada linha nova criada pelas companhias aéreas, viabilizando assim nosso aeroporto para o desenvolvimento de todo o estado, já que a região tem uma vocação muito grande para logística e distribuição”, explicou.

Papo 18 – Lossio criou mais um movimento nas redes sociais para promover a interação com os pernambucanos, que podem fazer perguntas ao candidato e tirar suas dúvidas, além de contribuir na construção da plataforma de governo. O Papo 18 é uma conversa com os pernambucanos, realizada em cidades diferentes e transmitida ao vivo no Facebook, a partir das 20h30, sempre na segunda, quarta e sexta-feira.

Assessoria de Imprensa Julio Lossio

Nenhum comentário:

Postar um comentário