sábado, setembro 08, 2018

Mais três prefeitos do Sertão declaram apoio a Mendonça Filho, que já contabiliza 46 adesões da base do atual governo

Foto: Bruno Campos

O candidato ao Senado, Mendonça Filho, recebeu mais três declarações de apoio de prefeitos da base do Governo Paulo Câmara, durante viagem ao Sertão. Na tarde desta sexta-feira (07/09), o ex-ministro da Educação visitou o prefeito do município de Carnaubeira da Penha, Dr. Manoel, que declarou o seu apoio, a prefeita de Mirandiba, Rose Cléa, e, mais cedo, o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, que também anunciaram que votarão em Mendonça. Com as três adesões de hoje, Mendonça Filho, que já tinha o apoio de 43 prefeitos da base do atual governo, contabiliza agora 46 apoios de prefeitos da base política do PSB.

Mendonça Filho agradeceu pelos apoios e se colocou à disposição para continuar ajudando Pernambuco no Senado. "Vou continuar trabalhando por nosso estado, por Carnaubeira da Penha, Mirandiba, Ouricuri e por toda região", destacou.

O prefeito de Carnaubeira da Penha, Dr. Manoel justificou que apoia Mendonça pelo histórico de vida pública limpa e de muita dedicação pelo Estado. "Conheço o trabalho de Mendonça há muito tempo e sei que ele vai fazer um ótimo trabalho no Senado", disse o prefeito.

A prefeita de Mirandiba, que também declarou voto a Armando Monteiro, foi enfática: "Voto em Mendonça dez vezes, se eu puder. Ele é um homem que fez muito por todos nós quando governador e ministro", falou.

Durante a visita em Carnaubeira da Penha, Mendonça Filho participou também de outro encontro, dessa vez de representantes da oposição ao governo estadual, que também declararam apoio a sua candidatura. Estiveram presentes os líderes Elsinho, Major Jackson e capitão Fradic. Neste último evento, Mendonça acompanhou o candidato ao governo, Armando Monteiro, que recebe o apoio da oposição municipal.

Pela manhã, Mendonça Filho já havia recebido o apoio do prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, também da base de Paulo Câmara.

Assessoria de Imprensa Mendonça Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário