sábado, setembro 08, 2018

16ª edição da Festa da Mandioca acontece neste domingo (9) em Petrolina


Será realizado neste domingo (9) a 16ª edição da festa da mandioca, no Sítio Mudubim em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A programação é gratuita e terá palestras técnicas e shows musicais. O público- alvo são produtores rurais da região.

Segundo um dos fundadores da festa e organizador, José Manoel de Sá, as inscrições para as palestras técnicas podem ser feitas até o dia do evento, das 8h às 8h40. "O objetivo do evento é oferecer aos produtores rurais informações para a produção e uso da mandioca e outras alternativas na produção animal. E também para o consumo familiar. E também exposição de produtos oriundos da mandioca", explica.

A abertura será a partir das 8h do domingo (9), depois serão promovidas palestras técnicas com instituições como Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Em seguida, haverá um espaço para fala dos presidentes de associações e autoridades presentes. E o encerramento será, a partir das 13h, com o show de Adãozinho de Rajada.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário