quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Serra Talhada: Homem mata esposa a facadas e depois tenta suicídio

Foto: Farol de Notícias / Max Rodrigues


Um crime brutal chocou os moradores da Rua Professor Josué de Castro, no bairro da Cagep, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (23).

A dona de casa Lucineide dos Anjos, de 48 anos, foi assassinada com uma faca de cozinha pelo próprio marido Edson Gabriel da Silva, 44 anos.

Segundo testemunhas, após o crime, ele teria tentado se matar enfiando no pescoço a mesma faca que matou a esposa. Ele foi socorrido com o objeto ainda cravado na jugular.

Neste momento, Edson se encontra em atendimento de emergência no Hospam e continua vivo. A Polícia Civil está no local do crime realizando os primeiros levantamentos investigativos.
Vizinhos informaram à reportagem do FAROL que Edson estaria com depressão e era uma considerado uma “boa pessoa”. Com esta morte, sobe para 22 o número de assassinatos em Serra Talhada. Este é o segundo feminicídio em menos de uma semana na cidade e a quinta morte de mulheres registrada em 2018.

Na última sexta-feira (17), o presidiário Luiz Oliveira, de 50 anos, conseguiu fugir e matar a ex-esposa a golpes de faca peixeira, Márcia Daniele, 27. Após o crime ele se matou.

Por: Farol de Notícias


0 comentários:

Postar um comentário