quinta-feira, agosto 23, 2018

Em Jaboatão, Armando convoca militância a reforçar corrente da mudança

 

Jaboatão dos Guararapes assistiu, na noite desta quarta-feira 22, a uma demonstração de fé no futuro de Pernambuco. Milhares de pessoas renovaram sua esperança em dias melhores representados na figura do candidato a governado Armando (PTB), que, com um discurso cheio de vigor, conclamou os jaboatonenses a se engajar na corrente da mudança. “Nós não fugimos à luta e estamos de pé, com a força de cada um de vocês”, disse Armando.

O cabeça da chapa majoritária da coligação Pernambuco Vai Mudar compareceu à inauguração do comitê dos candidatos Manoel Ferreira e André Ferreira, à beira-mar de Piedade, ambos do PSC. O primeiro foi sete vezes deputado estadual e busca um novo mandato, enquanto que o segundo, seu filho, vai deixar a Assembleia Legislativa para tentar um assento na Câmara Federal.
Ao lado do seu vice, o vereador do Recife Fred Ferreira (PSC), e dos postulantes ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), Armando foi recepcionado como governador por uma multidão incalculável. Anunciado pelo próprio prefeito Anderson Ferreira (PR), o candidato teceu críticas à perda de qualidade de vida dos pernambucanos, traduzidas na piora dos serviços de saúde, no crescimento da violência e na deterioração da infraestrutura, reforçando que o Estado é o líder de desemprego na região. "Se o presente já é ruim, como essa turma que ocupa o Palácio das Princesas pode nos oferecer um futuro?", questionou.

Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário