quinta-feira, agosto 23, 2018

Espaço 77077, de Alberto Feitosa, é inaugurado no Recife

 

Muitos amigos, eleitores, lideranças e personalidades políticas prestigiaram, na noite desta quarta-feira (22), a abertura do Espaço 77077, do deputado estadual Alberto Feitosa, em Santo Amaro, no Recife. Mais de 180 veículos foram adesivados no local.

O espaço, que será um ponto de encontro com seus eleitores e colaboradores, traz em seus muros grafitagens de ações realizadas ao longo da sua vida pública, como a autoria da Lei Antibullying, a idealização do projeto de Capacitação em Educação Sanitária e Ambiental, quando secretário de Saneamento; e o teleférico de Bonito, iniciativa de Feitosa na Secretaria de Turismo do Estado. O comitê também tem uma horta comunitária, representando a implantação de cultivos nos habitacionais entregues pela pasta de Saneamento e que está ajudando muitas famílias no subsídio próprio e na geração de renda.


“Estou muito feliz em receber tantos amigos na abertura do nosso Espaço 77077. Agradeço pelas demonstrações de carinho e de força, que me trazem ainda mais ânimo nessa caminhada para dar continuidade no trabalho de compromisso com os pernambucanos”, afirmou o deputado.

Estiveram no comitê o secretário da Casa Civil, André Campos; o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira; os deputados federais Augusto Coutinho (SD), Kaio Maniçoba (SD), Cadoca (SD) e André de Paula (PSD), além de vereadores do Recife, Olinda e vários municípios da Região Metropolitana e interior do estado.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Alberto Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário