quinta-feira, agosto 23, 2018

Alckmin inicia campanha presidencial pelo Nordeste com agenda no sertão de Pernambuco

Geraldo Alckmin visitou uma fazenda de fruticultura em Petrolina durante visita ao município pernambucano (Foto: Amanda Lima, G1)

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, iniciou nesta quinta-feira (23) a sua campanha eleitoral pela Região Nordeste com uma visita a Petrolina, município do sertão de Pernambuco. Na agenda de campanha, Alckmin gravou cenas de sua propaganda eleitoral e visitou uma fazenda de fruticultura.

O presidenciável tucano desembarcou no aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, por volta das 14h30. O prefeito do município, Miguel Coelho – filho do senador e ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (MDB) –, aguardava Alckmin na pista do aeroporto na companhia de aliados políticos do PSDB na região.

Agenda de campanha
Pela manhã, Alckmin participou de um encontro com líderes religiososda Igreja Mundial do Poder de Deus, na região do Brás, na Zona Leste de São Paulo. O ex-prefeito paulistano João Doria, candidato do PSDB ao governo paulista, também participou da agenda eleitoral.

Geraldo Alckmin deve encerrar a agenda eleitoral desta quinta com um encontro, à noite, com líderes políticos de Petrolina que apoiam sua segunda tentativa de chegar ao Palácio do Planalto.

Por G1, Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário