sábado, abril 28, 2018

Policial federal é preso após descumprir medida protetiva contra ex-mulher e ameaçá-la de morte


Um policial federal reformado foi detido na manhã deste sábado (28), no Recife, por descumprir a medida protetiva que o afastava de sua ex-esposa. A prisão ocorreu quando o homem, de 68 anos, foi à casa da ex-mulher, no Espinheiro, na Zona Norte, e efetuou cinco disparos para arrombar a porta do apartamento da vítima.

Na ocasião, ele ameaçou a vítima de morte e também tirar a própria vida. Ao todo, 28 policiais militares participaram da operação e conseguiram desarmar o homem, que estava com dois revólveres calibre 38, com 12 munições. Ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, todos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, também na Zona Oeste do Recife. 

Procurada pelo G1, a Polícia Federal informou que, a princípio, não vai se pronunciar sobre o caso porque a Polícia Civil está responsável pela ocorrência. A reportagem também procurou essa corporação e aguarda retorno.

A ocorrência foi gerada através do número 190, canal pelo qual é possível fazer denúncias sobre descumprimento de medidas protetivas em casos de flagrante. Também é possível procurar delegacias para registros formais da ocorrência.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário