sábado, 28 de abril de 2018

Parceria entre prefeitura e Conab garante 700 toneladas de milho a preço baixo em Petrolina

Foto: Divulgação/PMP

Mais 700 toneladas de milho chegaram para beneficiar os produtores de Petrolina e região com a venda do produto a preços mais acessíveis.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário e a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Em funcionamento no porto fluvial há 10 meses, a operação do programa de ‘Vendas em Balcão da CONAB’, já comercializou cerca de 2.300 toneladas de milho para mais de 700 criadores de Petrolina e micro região.

“Através do empenho do nosso Prefeito Miguel Coelho conseguimos trazer uma unidade da CONAB para Petrolina e hoje os pequenos produtores pagam R$ 33 (saca de 60 quilos), o que possibilitou a regulação do preço na nossa região”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama.

Os interessados em participar do programa precisam se dirigir ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), localizado na Av. das Nações, 280- Gercino Coelho, de posse dos documentos de Identidade, CPF, Escritura ou ITR e Declaração da Adagro informando sobre o rebanho que possui.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Petrolina


0 comentários:

Postar um comentário