sábado, abril 28, 2018

Lula vai receber visita de comissão do Mercosul, diz Humberto Costa

Senador Humberto Costa (PT) em entrevista a Assis Ramalho (Foto arquivo/Blog de Assis Ramalho)

O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), anunciou que a Comissão de Direitos Humanos do Parlamento do Mercosul (Parlasul) marcou uma visita ao ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, para o próximo dia 9 de maio, quarta-feira.

Humberto, que é membro da comissão e está em missão oficial no Uruguai para participar da 54ª sessão ordinária do Parlasul, articulou a ida dos parlamentares dos países vizinhos à capital paranaense.

Não está descartada a aliança do PT com PSB em 2018, diz Humberto Costa, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia, (vídeo)

“O isolamento a que Lula está submetido é inaceitável. Não podemos aceitar que ele seja tratado de uma forma tão covarde. Queremos que o presidente tenha os seus direitos como preso estabelecidos”, afirmou o senador.


Na manhã desta sexta, ele também se reuniu com o Prêmio Nobel da Paz Adolfo Pérez Esquivel, ativista argentino, e com deputados e senadores do bloco para tratar da democracia no Brasil e do avanço dos abusos no país. Todos gritaram Lula Livre e mandaram um bom dia especial ao ex-presidente.

Via Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário