sábado, abril 28, 2018

Amorela ensina receita de Esfihas de Queijo

Rápido e prático, o lanche é ideal para saborear com a família e os amigos

Já imaginou fazer esfihas em casa, com praticidade e rapidez? A Margarina Amorela, marca da M. Dias Branco, mostra como é superfácil preparar para curtir a qualquer momento do dia: Esfiha Prática de Queijo.

Com ingredientes que normalmente temos em casa, estas esfihas vão deixar a cozinha cheirando e vai fazer qualquer um ficar com curiosidade de experimentar. Ah! Você pode também optar por outros recheios, como de carne, frango, legumes e até doces.

Encha a casa com muita alegria, receba os amigos e a família com este salgado saboroso de dar água na boca!

Veja o modo de preparo abaixo:
Ingredientes:

Massa
6 colheres (sopa) de Margarina Amorela
1/2 kg de Farinha de Trigo Finna tipo I (sem fermento)
1 colher (sopa) de fermento químico em pó
300 ml de leite
Sal e pimenta a gosto

Recheio
200 g de muçarela ralada
20 tomates-cereja fatiados
Orégano a gosto
Modo de Preparo:
- Preaqueça o forno a 250°C e unte uma assadeira grande.
- Em uma tigela, peneire, a farinha com o fermento. Depois acrescente a Margarina Amorela e misture tudo com as mãos até virar farofa.
- Depois acrescente o leite, sal e pimenta, misturando até formar uma massa que não gruda nas mãos.
- Faça bolinhas do tamanho das suas esfihas. Abra cada bolinha em um círculo deixando as bordas mais altas. Recheie com a muçarela, o tomate e o orégano. Asse por 10 minutos no forno.

Rendimento: 20 esfihas.

Para mais informações sobre a Margarina Amorela, acesse: http://www.amorela.com.br/

Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário