quinta-feira, abril 26, 2018

Criança de 4 anos morre após ligar carro do pai e bater em muro na PB, diz família

Acidente aconteceu em Guarabira. Criança morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa com hemorragia interna (Foto ilustrativa)

Uma criança de quatro anos morreu na manhã desta quinta-feira (26), após um acidente de carro no fim da tarde da quarta-feira (25), em Guarabira, no Agreste paraibano. De acordo com o pai, a criança estava sozinha e deu partida no veículo, que desceu ladeira e só parou quando bateu no muro de uma empresa.

Segundo Ailton Anacleto Gomes, pai da criança, o acidente aconteceu por volta das 17h30 da quarta-feira. Ele foi até uma empresa, em Guarabira, deixar uma nota fiscal, junto com o filho de quatro anos.

O pai saiu do carro, mas não lembrava se o menino ficou no veículo ou saiu. Minutos depois viu o carro andando para o outro lado da pista. Foi quando Ailton percebeu que o filho estava dentro do veículo, deu partida no carro e só parou quando bateu no muro da empresa.

O carro não estava em alta velocidade. Segundo o pai, quando o veículo parou, o menino se queixou de dor na barriga e foi encaminhado à UPA de Guarabira, de onde foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa ainda na noite da quarta-feira (25).

Segundo a assessoria do hospital, a criança deu entrada por volta das 20h40. Na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 9h, o menino morreu vítima com uma hemorragia interna. Até as 12h, o corpo continuava no hospital e seria encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande para realização de perícia.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário