terça-feira, março 14, 2017

Sargento da Polícia Militar e dois suspeitos morrem durante troca de tiros em assalto a ônibus de estudantes no interior de PE

O sargento Genival José da Silva, de 34 anos, reagiu, dando início a uma troca de tiros. Baleado, o policial morreu dentro do veículo. Um dos suspeitos de envolvimento no crime conseguiu fugir do local.

Um sargento da Polícia Militar e dois suspeitos morreram durante troca de tiros em um assalto a um ônibus com estudantes na noite da segunda-feira (13), no distrito de Umari, em Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, a aproximadamente 102 quilômetros do Recife. O policial teria reagido à investida.

Segundo a PM, o sargento era estudante de Direito e voltava da faculdade com outros alunos. O veículo vinha de Limoeiro com destino a Surubim, ambas cidades do Agreste. Segundo o registro policial, um estudante estava saltando do veículo, quando três bandidos aproveitaram para subir e anunciaram o assalto.


O sargento, então, teria reagido à investida e houve troca de tiros. Dois dos três homens teriam sido atingidos.

De acordo com a PM, o policial não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo. O terceiro homem suspeito de envolvimento no crime conseguiu fugir do local.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário