quinta-feira, janeiro 26, 2017

Araripina: Secretário de Esportes, Amon Nunes, apresenta estrutura precária do estádio Chapadão do Araripe e lamenta suspensão de dois anos do Bode

Em entrevista coletiva, secretário de Esportes de Araripina apresentou relatório fotográfico da estrutura precária do estádio Chapadão do Araripe e situação financeira do Araripina Futebol Clube   (Fotos: Bruno Rostand)

O secretário de Esportes e Lazer, Amon Nunes, concedeu coletiva de imprensa ontem (25), na Câmara de Vereadores, com a presença de vários desportistas, vereadores e imprensa. O secretário mostrou um laudo fotográfico do estádio municipal Gilson Tiburtino de Souza, o Chapadão do Araripe, que apontou um completo abandono da infraestrutura. O gramado está totalmente destruído e as arquibancadas e vestiários possuem infiltrações, ferros expostos e iluminação precária.

Ainda na coletiva, Amon Nunes apresentou números preliminares dos débitos do Araripina Futebol Clube, o Bode do Araripe, que chegam a quase R$ 260 mil com atrasos em salários de 2015, fornecedores, prestadores de serviço e débitos trabalhistas. Além disso, o clube cumpre suspensão de dois anos – até 2019 – das competições oficiais pela ausência de prestação de contas de anos anteriores. O secretário também apresentou imagens das condições precárias da quadra municipal da AEDA e informações a respeito da Liga.

Amon enfatizou as ações que a secretaria irá promover ao longo deste ano, com especial atenção aos esportes amadores como futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol e outros.

“Temos o aval do prefeito Raimundo Pimentel para criar um calendário anual de atividades para os esportes amadores, que serão prioridade em nossa secretaria. Além de incentivar a prática desportiva, as atividades vão ficar afastados dos problemas sociais que afligem a juventude”, destacou.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário