quinta-feira, março 31, 2016

Obras da Perimetral de Cabrobó começam em abril

Data foi confirmada pelo governado Paulo Câmara durante reunião com o deputado Lucas Ramos e prefeito Auricélio Torres no Recife

Uma obra que vai mudar a rotina de Cabrobó, no Sertão do São Francisco. Nesta quarta-feira (30), o governador Paulo Câmara, em conjunto com o deputado Lucas Ramos (PSB) e o prefeito Auricélio Torres (PSB), definiu o dia 16 de abril como data para início das obras da Perimetral de Cabrobó, obra que receberá dos cofres do Estado um investimento de R$ 1,3 milhão.

“Será uma alegria enorme assinar a ordem de serviço em Cabrobó e ver imediatamente as máquinas já trabalhando”, disse o governador, confirmando que estará no município com a equipe de governo. Participaram da reunião que acertou os detalhes para o começo dos trabalhos o chefe de Gabinete do Governo, João Campos, o secretário da Casa Civil, Antônio Carlos Figueira, o deputado estadual Lucas Ramos, o prefeito Auricélio Torres e representantes da empresa vencedora da licitação que irá tocar a obra.

O deputado Lucas Ramos destacou a importância da Perimetral para o município, lembrando que a via irá desafogar o tráfego de veículos no centro. “Teremos uma pista de qualidade, que trará segurança para quem circula no entorno de Cabrobó. Um pleito nosso que foi prontamente atendido pelo governador e pelo secretário de Transportes, Sebastião Oliveira”, sacramentou o parlamentar.

Já o prefeito Auricélio Torres salientou a integração entre as regiões do município proporcionada pela via. “A Perimetral vai integrar cinco bairros do centro e passará pelo local onde será instalada a futura Escola Técnica Estadual no município”, ressaltou.

PRÊMIO – A Prefeitura de Cabrobó também recebeu nesta quarta-feira o prêmio de “Prefeitura Amiga da Mulher” entregue em conjunto pela Secretaria da Mulher do Estado e pela Comissão de Defesa da Mulher da Assembleia Legislativa de Pernambuco. O prêmio é um reconhecimento do trabalho feito pelo executivo municipal nas questões ligadas à gestão, ações de enfrentamento à violência, políticas públicas e programas de qualificação profissional voltados para as mulheres. “É a certeza de que estamos no caminho certo para a efetivação dos direitos da mulher”, comemorou a secretária da Mulher de Cabrobó, Irenice Nunes. Além do município sertanejo, também foram premiadas as prefeituras de Paulista (RMR), Vitória de Santo Antão (Zona da Mata) e Bonito (Agreste).

Assessoria de Imprensa Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário