quarta-feira, novembro 25, 2015

Côrte Real solicita liberação de recursos para fortalecimento da Saúde em Pernambuco

Foto: Divulgação

O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) participou de uma audiência com o ministro da Saúde, Marcelo Castro. Entre os assuntos tratados na reunião, foram pontuadas as liberações de verbas para municípios pernambucanos, bem como ações de interesse para melhoria da saúde do Estado.

Na audiência no Ministério da Saúde, o deputado Jorge Côrte Real esteve acompanhado do prefeito de Garanhuns, no Agreste do Estado, Izaías Régis (PTB). Na oportunidade, o gestor municipal colocou em pauta as necessidades e pendências do município ao ministro Marcelo Castro.

Ao longo dos seus cinco anos de mandato na Câmara dos Deputados, o deputado Jorge Côrte Real vem destinando, em média, em cada ano, R$ 4 milhões em emendas parlamentares para melhoria da saúde do Estado e municípios pernambucanos.

APOIO À PRF – Uma comissão formada por representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acompanhada do deputado estadual Eduíno Brito (PHS), esteve no gabinete do deputado Jorge Côrte Real, em Brasília, para tratar da pauta de reivindicação da categoria. Na ocasião, o petebista reafirmou seu compromisso de apoio à reestruturação da PRF e ressaltou a importância do serviço prestado pelos policiais rodoviários em todo o Brasil.

Assessoria de Imprensa - Deputado Jorge Côrte Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário