Publicidade

Policial Civil morre em capotamento em Sertânia, no Sertão de PE

De acordo com a Polícia Militar, o policial estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro Foto: Divulgação/O Povo com a Notícia

Um policial civil morreu em um capotamento na PE-265, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco, na noite dessa terça-feira (24). João Bosco Pereira de Assis, 50 anos, teria perdido o controle do carro que conduzia. O veículo capotou diversas vezes na rodovia, nas proximidades do distrito de Cruzeiro do Nordeste.

De acordo com a Polícia Militar, o policial estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi lavado para o necrotério do Hospital Regional de Serra Talhada, também no Sertão.



SERRA TALHADA - Outro homem morreu em um acidente na BR-232, em Serra Talhada, também no Sertão, nessa terça-feira (24). O motociclista Marcos Antônio Queiroz Gomes, 22, tentou realizar uma ultrapassagem, mas caiu da moto e foi atropelado por um caminhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem faria aniversário nesta quinta-feira (25). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. O corpo de Marcos Antônio foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Serra Talhada.

NE 10

Comentários

Publicidade