quarta-feira, novembro 25, 2015

Sebrae promove Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento


Presidente da AMUPE, José Patriota apresentou palestra na abertura do encontro (Fotos: Alex Brassan/AMUPE)
Equipe do Sebrae no primeiro dia do evento

Agentes de Desenvolvimento de Petrolândia, Hislaine Menezes e Silvinha participaram do evento


O presidente da Amupe José Patriota, foi um dos palestrantes da abertura do Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento promovido pelo Sebrae/PE, durante os dias 20 e 21/11 no Praia Hotel em Boa Viagem.

O Superintendente do Sebrae em Pernambuco, Oswaldo Ramos, deu início à programação do evento, que encerra um ciclo de sete encontros regionais. Na ocasião, Oswaldo agradeceu o empenho dos agentes de desenvolvimento presentes e reforçou a necessidade da atuação de cada um deles para o desenvolvimento do empreendedorismo e do desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas

Na sequência, José Patriota, presidente da AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco, discursou sobre a importância do papel dos agentes de desenvolvimento também no incentivo à geração de empregos. O presidente deu ênfase a necessidade da união de forças para enfrentar o período de dificuldade econômica pelo qual os municípios de Pernambuco vêm enfrentando e ainda falou sobre a importância do Sebrae na disseminação das boas práticas, do estímulo a criatividade e ao desenvolvimento.

Agente de Desenvolvimento – O Agente de Desenvolvimento atua no incentivo à geração de empregos, promoção da competitividade e do empreendedorismo e no desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas. Tem como princípio a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. O encontro serve como preparativo para o Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento – Pernambuco, que vai ser realizado no mês de novembro, na cidade de Gravatá.

Confira as fotos na galeria>
clique aqui

AMUPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário