terça-feira, novembro 10, 2015

Bom Conselho sedia nesta quarta (11) a 1ª Oficina de Validação do Plano de Desenvolvimento Sustentável, coordenada pela Condepe/Fidem


Será realizada nesta quarta-feira, 11, a 1º Oficina de Validação das Diretrizes, Estratégias e Proposições do Plano de Desenvolvimento Sustentável da Área de Influência de Bom Conselho, Agreste Meridional. A ação é coordenada pela Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco - Condepe/Fidem, através da Diretoria de Articulação e Apoio ao desenvolvimento Regional, DADR - em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). O evento ocorrerá a partir das 8h na Don Diego Recepções, localizado na Praça de Santo Antônio, s/n, em Bom Conselho.

O objetivo é traçar diretrizes, estratégias e proposições a partir do diagnóstico construído e validado na etapa anterior do Plano. Estão sendo convidados 60 representantes dos municípios envolvidos no Plano - Bom Conselho, Saloá, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro, Pedra, Buíque, Tupanatinga, Venturosa, Águas Belas e Itaíba. Na programação consta a apresentação das Diretrizes, Estratégias e Proposições do Plano e, em seguida os participantes serão divididos em grupos de trabalho, para discutir e sugerir ajustes finais ao documento.

PROGRAMAÇÃO
08h00 - Recepção: entrega de material
09h00 - Abertura do evento - Agência Condepe/Fidem - Sudene e Prefeitura local
09h20 - Apresentação das Diretrizes, Estratégias e Proposições do Plano de Desenvolvimento Sustentável de Bom Conselho
09h40 - formação dos grupos
Grupo 01 - Município de Bom Conselho Grupo 02 - Municípios de Lagoa do Ouro, Terezinha, Iati, Brejão e Saloá Grupo 03 - Municípios de Pedra, Buíque, Itaíba, Águas Belas, Tupanatinga e Venturosa .
12h00 - Intervalo para almoço .
13h00 - Retomada do trabalho em grupo para preparação da apresentação na plenária .
14h30 - Início da Plenária com apresentação do resultado por sala .
17h00 - Encerramento

SERVIÇO -
EVENTO - 1º Oficina de Validação das Diretrizes, Estratégias e Proposições do Plano de Desenvolvimento Sustentável da Área de Influência de Bom Conselho
DATA - QUARTA-FEIRA, 11.11
LOCAL - na Don Diego Recepções, localizado na Praça de Santo Antônio, s/n, em Bom Conselho.
HORÁRIO - DE 8H ÀS 17H

Assessoria de comunicação da Agência CONDEPE/FIDEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário