quinta-feira, setembro 03, 2015

Na Alepe, Júlio Cavalcanti registra homenagem aos 34 anos do Jornal de Arcoverde

Deputado Júlio Cavalcanti (Foto: Rinaldo Marques/Alepe)

O deputado Júlio Cavalcanti apresentou na Assembleia um Voto de Congratulação em homenagem aos 34 anos de atividades do Jornal de Arcoverde. O parlamentar foi à tribuna nesta quinta (03) para destacar a história do periódico que, de acordo com ele, sobrevive firme e forte em meio à grande crise que afeta a imprensa escrita, quando grandes jornais fecham suas portas diante da força da internet.

“O Jornal de Arcoverde é Fruto da garra e da determinação do itaibense Enaldo Cândido e presta relevantes serviços à comunidade arcoverdense e da região, sempre com o lema ‘a verdade acima de tudo’. Traz consigo a marca de credibilidade, da seriedade com que é publicado, contando com inúmeros colaboradores”, destacou Júlio.

“O Jornal foi fundado oficialmente no dia 31 de julho de 1981, tendo como presidente de honra o saudoso deputado Dr. Airon Rios. Como editor e fundador o nosso grande amigo Enaldo Cândido e William Porto como diretor de redação”, disse.

Segundo Júlio Cavalcanti, homenagear o Jornal de Arcoverde pela passagem de seus 34 anos de história é homenagear a imprensa pernambucana, mais precisamente a imprensa matuta que, assim como em Arcoverde, vem escrevendo a história de várias regiões do Estado mesmo em meio às dificuldades de se fazer imprensa e comunicação no interior do Nordeste.

Assessoria de Comunicação do deputado Júlio Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário