quinta-feira, setembro 03, 2015

Posse de Adelma Elias na GRE Agreste Meridional reúne gestores regionais‏


União e parcerias serão características cada vez mais presentes na administração pública. A posse da professora Adelma Elias, nova gestora da GRE Agreste Meridional, nesta terça-feira (01/09), reuniu dezenas de gestores públicos, inclusive prefeitos, secretários, representantes de governos e gestores de órgãos regionais, serviu também para conversas informais que levam a estas parcerias, com marcações de novos encontros em busca de melhorias em suas áreas.

O encontro de prefeitos como Débora Almeida, Genaldi Zumba, Edimilson da Bahia, Armando Duarte, Celina Tenório, entre outros, e gestores como Luís Melo (Hospital Regional Dom Moura), Flávio Rodrigues (Ciretran), Ivânia e Geniu (SESC), Elizabeth (SENAC), Giane Lira (AESGA), Rosângela Falcão (UPE), Cel Sandro (71 BI Mtz), entre muitos outras autoridades civis, militares e religiosas, aproxima e oportuniza ações em conjunto, otimizando recursos e oferecendo resultados.

O diretor do Hospital Dom Moura, Luís Melo, comentou a solenidade: "Vimos uma mostra de carinho e prestígio de Adelma, isto demonstra que sua gestão já comenta com a aprovação da sociedade e, principalmente dos que fazem a educação em nossa região". Quanto ao encontro com outros gestores, Luís Melo afirmou que é sempre uma oportunidade de pensar em parcerias. "Vivemos um momento muito importante para isto. Já estamos tendo encontros de gestores na saúde, que têm resultado em ações integradas. Vamos continuar ampliando esta integração e buscando soluções em conjunto", finalizou o diretor do HRDM.

Diretores de colégios públicos e particulares, faculdades, entre outras instituições se fizeram presentes à solenidade. Ivan Rodrigues e Sandoval Cadengue representaram o Governo do Estado. O Deputado Claudiano Filho também prestigiou a posse de Adelma Elias.

Ascom Hospital Regional Dom Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário