quinta-feira, setembro 03, 2015

Petrolândia: José Epifânio, diretor de Esportes do município, rebate informações de haver 'panelinha' na convocação


Diretor de Esportes de Petrolândia, José Epifânio envia mensagem ao Blog informando sobre o processo de divulgação da convocação da seleção petrolandense para disputar a Copa Asa Branca de Futsal 2015 e afirma desconhecer a renúncia de Marcelo Epifânio do cargo de treinador da equipe, além de negar existência de 'panelinha' na convocação.

"Amigo Assis Ramalho,

Fui pego de surpresa em saber desta notícia que foi postada, pois estive com Marcelo nesta quinta-feira por volta das 14:00 hrs na residência da minha saudosa mãe, e Marcelo não comentou nada sobre algum problema com a seleção de futsal.

Veja só o que aconteceu: Na terça-feira, 01/09, na parte da tarde, Marcelo esteve comigo no Ginásio de Esportes para fazermos a escalação dos convocados para a Copa TV Asa Branca de Futsal 2015.
Marcelo me entregou a lista dos convocados e ao digitar a lista, procurei no computador a lista dos convocados em 2014, e fui excluindo os não convocados.
Na lista antiga constava o nome do atleta Charles Torres Lima que não estava convocado para esta nova lista de 2015.
Coloquei a lista dos convocados na quarta-feira pela manhã no Ginásio de Esportes, para que todos tomassem conhecimento da escalação dos convocados. Às 22:00 hrs da quarta-feira, quando terminou o treino da noite, Marcelo me procurou e falou-me que a lista estava errada, faltando o nome do atleta Marcinho. Fui verificar e constatei que realmente o nome de Charles estava na lista, no qual seria o nome de Marcinho substituindo Charles.
Falei para Marcelo que iria concertar o erro, e colocaria a lista correta na quinta-feira pela manhã, como assim fiz. A lista correta sem o nome de Charles. Alguns atletas equivocados com o acontecido, teriam se manifestado com a escalação de Charles, e por isso fizeram esse rebuliço todo.
O que tenho a dizer é que não tenho nenhum conhecimento sobre a saída de Marcelo como treinador da seleção. Gostei da escalação do mesmo, e dei carta branca para que Marcelo escolhesse o que fosse de melhor para nossa seleção. Na verdade não tive nenhuma participação em escolher ou dar sugestão sobre quem seria convocado. Ficou a critério dele (Marcelo), e ele fez bem. 

Tenho a consciência limpa que não existe panelinha nenhuma assim como dizem, pois respeito todos os atletas do município e torço pelo sucesso de cada.
Como diretor de Esportes, procuro corresponder de maneira justa, a confiança que foi depositada em mim pelo Prefeito Lourival Simões, no qual sempre apoiou o esporte de nossa cidade com respeito e dedicação.
Nossa cidade tem muitos atletas diferenciados e que merecem uma chance. Mas, a competição não permite grande quantidade de atletas. Por isso ainda coloquei uma observação informando que os demais atletas seriam aproveitados nos Jogos Abertos de Pernambuco (antigo JOCIPE).

Espero que os atletas e torcida em geral entendam o porquê da situação, e vamos esperar a concepção de Marcelo, pois desejo que o mesmo continue como treinador, pois confio no seu trabalho, na sua competência e credibilidade. Desconheço essa tal de panelinha como dizem, pois o nosso trabalho é de grande importância para que consigamos os nossos objetivos.

Finalizo desejando boa sorte aos nossos atletas e que estou a disposição de todos para quaisquer esclarecimento. Um abraço a todos."

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações/fotos: José Epifânio

Nenhum comentário:

Postar um comentário