quinta-feira, setembro 03, 2015

Petrolândia: Após convocação da seleção para a Copa Asa Branca de Futsal, treinador Marcelo renuncia e jovens atletas ameaçam abandonar competição

Petrolândia na Copa Asa Branca de Futsal (Foto: Assis Ramalho)

Ontem (02), Marcelo Epifânio divulgou a convocação da Seleção de Petrolândia para a Copa Asa Branca de Futsal. Na tarde de hoje, surpreendentemente, o atleta Nichollas, um dos convocados, anunciou na rede social Facebook a renúncia do treinador. O jovem acrescenta que o projeto de Marcelo à frente da equipe deve continuar e, em apoio ao treinador, podem não participar da competição.

"Boa tarde a todos, venho aqui comunicar para os que gostam ou até mesmo os que querem ver nossa cidade se dando bem nos esportes, uma lamentável notícia. Venho aqui comunicar que Marcelo renunciou o cargo de treinador da Seleção de Petrolândia devido a sua convocação. O que aconteceu foi que o treinador Marcelo fez sua lista de atletas, por não ter aqueles atletas de sempre, querem obriga-lo a colocar esses atletas que tantos anos (estiveram) a frente da (seleção) e tiveram todas a suas oportunidades aproveitadas, creio que é hora de mudança, é hora de dar oportunidade a quem merece também, quantos 'não' nós JOVENS tomamos e aceitamos e ficamos de fora de competições, agora é a vez de quem não teve oportunidade sentar e assistir também!!! Hoje recebemos a noticia que Marcelo não seria mais o treinador, ele que estava com um projeto muito bom, batalhou por horários de treino para a nova seleção, treinos bons e produtivos, deixando de lado aquele coletivo e partindo para situação de jogo!!!!! Conseguiu também apoio de Meciê e sua família para auxiliar a equipe com academia, treinos de fortalecimento muscular, até hipóteses de receber suplementos para os atletas, ou seja um grande projeto de mudança para o bem da nossa equipe, sendo estraga(do) por mais uma "PANELINHA" e isso tem que acabar aqui na nossa cidade, os cidadãos também deve falar e apoiar nossa causa, queremos Marcelo de novo como treinador, se isso não for possível, eu assim como a maioria do time convocado deixará de lado e renunciará também a seleção de futsal de Petrolândia... Conto com a ajuda de todos! Aqui um desabafo de todos os atletas... Kenneth Bredley Nyckson Kevin Jr. Fabinho Andrade, Mozart Vieira,  Max Campos Ricardo Laurindo, Binho Goleiro, Marcinho, Janderson Kelven, Kelven, Mimi Silva Silva, Adriano, Giovane Ribeiro,Valdir Silva , Macren Dias , Vitor Henrick, dentre outros que estão relacionados ao caso! ‪#‎TEMQUETERENOVAÇAO‬ ‪#‎DEIXAOSMLKTENTAR‬"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Nichollas Brendow

Nenhum comentário:

Postar um comentário