terça-feira, setembro 22, 2015

Júlio e Zeca Cavalcanti se reúnem com o Secretário de Defesa Social para discutir violência em Floresta

Os deputados citaram, na reunião, que no Sertão de Itaparica, dos sete municípios, apenas três têm delegado. (Foto: Assessoira/Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (22) o deputado estadual Júlio Cavalcanti, e o federal Zeca Cavalcanti, tiveram uma reunião com o Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, para tratar sobre a situação da violência em Floresta. O pleito dos parlamentares é de que seja designado um delegado especial para apurar os crimes ocorridos no município. Só em 2015 foram 18 assassinatos, e até agora apenas um inquérito foi concluído. Sobre esse assunto, o Secretário informou que vai designar o delegado especial.

De acordo com Júlio, a questão da falta de delegados no interior é séria. "No município de Sertânia, por exemplo, a própria delegacia foi arrombada", diz. Ainda segundo o parlamentar, em Custódia não tem delegado, nem pelotão da PM. Além disso, a única viatura disponível percorre 80km para poder registrar uma ocorrência, no município de Arcoverde. "No sertão do Itaparica, dos sete municípios apenas três têm delegado", destaca.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Júlio Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário