terça-feira, setembro 22, 2015

Empresário reage e mata assaltante na Paraíba

Dono de posto assaltado ficou ferido e segue internado em estado grave. Tentativa de assalto aconteceu em posto de João Pessoa.(Foto: Walter Paparazzo/G1)

O suposto assaltante que ficou ferido depois de uma ação criminosa durante um assalto ao Posto Triunfo, morreu pouco tempo depois que deu entrada no hospital, segundo informou o Hospital de Emergência de Trauma de João Pessoa. Ele e um empresário ficaram feridos após uma troca de tiros na tarde desta terça-feira (22) em um posto de combustíveis de João Pessoa.

O suspeito, de 30 anos, passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. O empresário, de 41 anos, segue internado em estado grave.

O criminoso chegou ao local e foi direto para o escritório onde estava o empresário. Segundo informações de frentistas repassadas pela polícia, essa mesma pessoa já havia assaltado o posto em outra ocasião e já sabia onde ficava o dinheiro.


Conforme explicou a PM, o dono do estabelecimento reagiu ao assalto, houve troca de tiros e o empresário e o suspeito ficaram feridos. O posto fica localizado na Avenida Bento da Gama, no bairro da Torre. O Samu socorreu os dois e os encaminhou para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário