quinta-feira, março 05, 2015

Beto Accioly destaca prioridades em discurso de estreia na Alepe

João Accioly (Foto: João Bita)

Fazendo parte de uma nova geração política, o deputado estadual Beto Accioly (SD) fez sua estreia na Tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (4). O parlamentar anunciou que durante todo seu mandato irá trabalhar com muito afinco na defesa dos interesses dos pernambucanos.

Ex-vereador de Camaragibe, município da Região Metropolitana do Recife, Beto Accioly fez uma breve retrospectiva sobre a sua trajetória política e revelou que foi “levado pela determinação, coragem e vontade de mudanças”. De acordo com ele, “pelo desejo de ajudar as pessoas a superarem as suas dificuldades e transpor obstáculos”.

Orgulhoso por ser o primeiro deputado estadual eleito de Camaragibe, Beto Accioly fez questão de assumir o papel de ligação entre o Governo do Estado e a gestão do prefeito Jorge Alexandre. “É um compromisso que assumo com todos os camaragibenses”, disse ele.

Em seu discurso, o parlamentar fez questão de destacar quais serão as prioridades do seu mandato. “Como presidente da Comissão de Esportes e Lazer, vou encampar luta para que possamos fomentar as atividades do setor em nosso Estado, ampliando o acesso de espaços cada vez melhores à sociedade”, frisou Beto Accioly.

Já na educação, o deputado afirmou que defenderá a ampliação do programa de intercâmbio Ganhe o Mundo, no qual “os alunos passam por uma experiência fantástica”. Além disso, o foco também será na valorização dos profissionais e na ampliação do ensino integral e técnico.

Aparteado várias vezes no uso da Tribuna, Beto Accioly ouviu atentamente os deputados João Eudes (PRP), Zé Maurício (PP), Eduino (PHS), Miguel Coelho (PSB), Ricardo Costa (PMDB), Diogo Moraes (PSB), Rodrigo Novaes (PSD), Ângelo Ferreira (PSB), Rogério Leão (PR), Silvio Costa Filho (PTB) e Professor Lupércio (SD), seu colega de bancada. Todos destacaram a experiência com que o deputado chega a Casa Joaquim Nabuco.

Em agradecimento, o parlamentar reafirmou seus compromissos e disse que usará “as melhores referências e as prerrogativas constitucionais para conduzir o meu mandato, respeitando, ouvindo e aprendendo sempre mais”.

Visivelmente emocionado, Beto Accioly encerrou o seu pronunciamento recitando o trecho final do hino de Pernambuco.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Beto Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário