quinta-feira, março 05, 2015

Rodrigo Novaes mobilizará todo Nordeste contra a seca

Deputado Rodrigo Novaes

O deputado Rodrigo Novaes (PSD-PE), que tem raízes no sertão de Pernambuco, informou que mobilizará todas as Assembleias Legislativas do Nordeste para desenvolver ações de combate à seca.

De acordo com Novaes, a recente crise de abastecimento hídrico que castiga o Sudeste tomou conta dos noticiários de todo Brasil, mas esta situação já castiga todo o Nordeste há décadas, estando a região passando hoje por uma das maiores estiagens de sua história.

"A situação aqui é muito mais grave que no sudeste, crítica, crônica, já que nossa falta d´água arrasa a economia e impede a permanência das famílias em seus torrões", afirmou Rodrigo.

Com a mobilização, os parlamentares discutirão medidas concretas, regionalizadas e de cunho não paliativas, a fim de que o estados nordestinos possam reivindicar do governo federal o devido investimento para desenvolver a região.

Hoje (05) há um grande expediente especial sobre o assunto na Alepe. A ideia surgiu a partir do pronunciamento de Rodrigo no início de fevereiro.

Assessoria de imprensa Dep. Rodrigo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário