terça-feira, dezembro 02, 2014

Homem mata ex-mulher e se suicida em Alagoas

Homem morreu abraçado a ex-esposa

O cobrador do transporte complementar de passageiros Carlos Cícero dos Santos, 30 anos, conhecido como “Carlinhos”, matou a ex-esposa, a camareira Erenice Berenice dos Santos Leandro, 24, com três tiros e, em seguida, se suicidou com um disparo de revólver na cabeça. O crime aconteceu às 6h15 do último domingo, em Burgalhau, Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, em frente a um hotel onde a mulher trabalhava.

Segundo a irmã dela, Wiliana Berenice, 19, a Justiça havia determinado que Carlinhos mantivesse uma distância de 300 metros de Erenice, em razão das constantes ameaças que ele vinha fazendo à ex-esposa. Isso porque o cobrador não se conformava com a separação, ocorrida há pouco mais de um mês. “Ele vivia ameaçando ela, mas a gente não esperava que isso fosse acontecer”, lamentou Wiliana. A tragédia chocou os moradores de Maragogi, sobretudo do distrito de São Bento, onde ela morava desde a separação. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem.

Berenice chegou ao povoado de Burgalhau e se preparava para ingressar no hotel onde trabalhava. Ela estava acompanhada de dois colegas de trabalho. Carlinhos já a aguardava com a arma na cintura e um rancor que lhe tomava por inteiro.

Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário