terça-feira, dezembro 02, 2014

Pai, filha e professora morrem em acidente na Paraíba


Uma ultrapassagem indevida deixou três mortos em um acidente entre caminhão e carro próximo à zona rural do município de Umbuzeiro, no Agreste paraibano, nesta segunda-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, a colisão frontal aconteceu no sítio Picadas, na PB-102. Pai e filha, além de uma professora que tinha pego carona no carro, morreram na hora. O motorista do veículo ficou ferido.

Um caminhão com placas de Machados, Pernambuco, teria feito a ultrapassagem em uma curva, colidindo com o carro que seguia no sentido de Umbuzeiro. Neste veículo, estavam pai e filha que voltavam do sítio. O homem de 66 anos e a mulher de 36 anos não resistiram aos ferimentos.

Outra passageira era uma professora de 59 anos que estava de carona, tinha entrado no carro pouco antes do acidente. Ela também morreu no local. O motorista do automóvel, de 22 anos, ficou ferido e foi levado pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão fugiu do local. "Esse já matou bem uns quatro a seis, em outros acidentes com eles. Já se envolveu em outros acidentes", explicou à reportagem da TV Paraíba o sargento Valdemir.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário