terça-feira, dezembro 02, 2014

Alex confirma aposentadoria no próximo domingo, em Curitiba


O duelo contra o Bahia, no próximo domingo (7/12), será o último oficial da carreira do meia Alex. O ídolo do Coritiba oficializou, na manhã desta segunda (1), a aposentadoria do futebol, por meio do Instagram.

Acompanhada de uma imagem em que aparece vestido com diversos uniformes de clubes por onde passou, Alex, de 37 anos, sua despedida foi assim escrita:

"Obrigado ao futebol por tudo que me ofereceu. Mas chegou ao fim minha carreira! Mais uma partida domingo para eu comemorar no Couto Pereira! Obrigadão a todos os torcedores que sempre me trataram muito bem. Obrigado Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e Fenerbahçe!"

Ciente de sua importância no futebol turco, onde defendeu o citado Fenerbahçe, o meia traduziu o texto para o idioma do país onde tem uma estátuta em sua homenagem. A despedida do jogador não é nenhuma surpresa. Recentemente, Alex dizia em entrevistas que gostaria de se dedicar aos estudos para seguir carreira de treinador. A última partida dele como jogador do Coxa será no Couto Pereira, às 17h.

Correio Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário