quinta-feira, dezembro 19, 2013

Transposição: Ministro da Integração faz visita aos municípios de Sertânia, Custódia, Floresta e Cabrobó nesta quinta-feira(19)


Nesta quinta (19) e sexta-feira (20) o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, visita os canteiros de obras da Transposição do Rio São Francisco em Pernambuco e no Ceará. Esta é a primeira inspeção que o ministro fará após o empreendimento ultrapassar o nível de 50% de execução das obras. Atualmente todos os trechos da Transposição estão ativos e mais 7,7 mil pessoas trabalham nos canteiros dos eixos Norte e Leste.

Inicialmente Teixeira visita nesta quinta-feira os canteiros de Sertânia e Custódia, em Pernambuco, onde fica a Meta 3 Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco. O ministro irá aos lotes 10, 11 e 12. Ainda hoje Teixeira também visita as estações de bombeamento 1 em Cabrobó (Meta 1 Norte) e em Floresta (Meta 1 Leste). Ele aproveitará a oportunidade para checar as estações de bombeamento 2 e 3, em Salgueiro.

Amanhã o ministro começa os trabalhos visitando os antigos lotes 3 e 4, em Salgueiro, seguindo para o Ceará, onde realiza última visita técnica na barragem que está sendo construída em Jati (Meta 2 Norte).

Com informações da Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário