quinta-feira, dezembro 19, 2013

Humberto costa visita Caruaru e conversa com lideranças sobre seca, saúde e obras do governo federal na região


O senador Humberto Costa cumpre agenda extensa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesta sexta-feira (20/12). O parlamentar começa o dia em reunião com trabalhadores rurais da região para debater o problema da seca, que vem castigando o Nordeste de forma bastante severa nos últimos anos. De lá, Humberto segue para a prefeitura da cidade, onde tem encontro com o prefeito José Queiroz para falar sobre obras e ações do governo federal na região.

Ainda pela manhã, o senador visita a construção do Hospital Mestre Vitalino, empreendimento situado às margens da BR-104 e que ele destinou R$ 29 milhões em emendas de bancada. Além disso, ele conversa com profissionais que trabalham na cidade dentro programa Mais Médicos. Humberto participou da comissão de senadores e deputados que aprovou a Medida Provisória 621/2013, que criou o programa que está levando médicos para o interior e para as regiões mais carentes do País.

“Tenho um carinho grande por Caruaru e esta é uma agenda muito importante porque vai permitir ouvir algumas demandas da população do Agreste e acompanhar ações estratégicas, como a obra do Hospital Mestre Vitalino, que deve abrir as suas portas já em 2014 e atender a mais de um milhão e 200 mil moradores da cidade e de municípios vizinhos”, enfatizou o petista. No período da tarde, Humberto concede ainda entrevista a vários veículos de comunicação da região.

Confira a agenda do senador em Caruaru:
9h00 - Reunião com trabalhadores rurais sobre a seca, na Av. Joaquim Nabuco, 4, Divinópolis.
9h45 - Visita ao prefeito Zé Queiroz, na Prefeitura de Caruaru.
10h30 - Visita ao Hospital Mestre Vitalino, na BR-104.
11h00 - Visita a Secretaria de Saúde para conversar com profissionais que participam do programa Mais Médicos.

Assessoria de Comunicação do Senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário