sábado, julho 27, 2013

Eduardo Campos vai percorrer sete municípios do Sertão pernambucano a partir desta segunda-feira (29)


Nesta segunda-feira (29), o governador Eduardo Campos inicia uma nova maratona pelo interior do estado. O socialista vai percorrer sete municípios do Sertão pernambucano. Ele inicia a agenda em Petrolina, a partir das 10h30, com uma visita a obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da cidade. Em seguida, às 14h30, inaugura a rede de distribuição para comunidades instaladas ao longo do sistema adutor Maria Tereza. Ainda no município, o governador entrega à população uma Upa 24 horas a uma Upa Especialidade.



À noite, Eduardo Campos visitará a cidade de Araripina. Da agenda de compromissos consta as inaugurações de uma escola técnica estadual e de uma pista perimetral da cidade. Na terça-feira (30), a partir das 9h ainda em Araripina, o inaugura a pavimentação do acesso ao distrito de Racharia. A próxima atividade do governador será em Trindade, onde vai entregar a reforma e ampliação da Escola Governador Muniz Falcão.

A visita a obra de setorização do Sistema de Abastecimento de Água de Ouricuri está entre as atividades no município, que também inclui uma visita a obra de construção da UpaE, inauguração da Academia das Cidades e da Escola Miguel Arraes.

A última etapa da maratona, na quarta-feira (31), será nas cidades de Bodocó e Exu. Em Bodocó, Eduardo Campos inaugura o polo de distribuição de cana de açúcar para ração animal e visita o Complexo Agroindustrial de Queijo. Já em Exu, entrega a revitalização do Parque Asa Branca.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário