sábado, julho 27, 2013

Sem sustos e com facilidade, Sport conquista quarta vitória consecutiva

 / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Em dois lances de lucidez, o Sport definiu o confronto com o Oeste, nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro. A vitória por 2 a 0 levou o Leão à primeira colocação na tabela, com 21 pontos. Agora, a equipe tem que secar Palmeiras e Chapecoense para terminar a rodada na vice liderança da Série B. Não que isso vá fazer alguma diferença para o técnico Marcelo Martelotte. Ele já avisou que não se preocupa como colocação.

Martelotte certamente está satisfeito com o que está vendo em campo. Nesta sexta, o Sport jogou para o gasto. No primeiro tempo, em duas jogadas do meia Lucas Lima, a equipe marcou os dois gols da vitória, definida em um intervalo de apenas três minutos. Na segunda etapa, o time só fez administrar. Valorizou a posse de bola, diante de um Oeste sem reação nenhuma: pela qualidade mostrar pelo Leão e também por competência.



Sport: Magrão; Sandrinho (Roger), Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo (Patrik); Marcos Aurélio e Felipe Azevedo (Renan Teixeira). Técnico: Marcelo Martelotte

Estádio: Ilha do Retiro. Horário: 21h. Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN). Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Julian Ferino dos Santos (AL). Gols: Lucas Lima, Tobi Cartões amarelos: Marcos Aurélio, Felipe Azevedo (S), Lelê, Marcos Paraná (O). Público: 19.571. Renda: R$ 284.670.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário