sábado, julho 27, 2013

SE: Sargento da Polícia Militar é assassinado em Poço Redondo

Delegado Jorge Eduardo (Foto: SSP Sergipe)

Um sargento da Polícia Militar, foi assassinado na cidade de Poço Redondo(SE) nesta sexta-feira durante a tentativa de assalto a uma casa lotérica por dois homens armados. De acordo com a polícia, houve troca de tiros e o sargento foi atingido. Os suspeitos fugiram em uma moto, que foi encontrada abandonada logo depois.

A Polícia Militar pede para quem tiver informação ligar para o Disque Denúncia 181. O policial aposentado de pré-nome Ronaldo, conhecido como ‘Bigode’, foi assassinado por volta das 14h30.



A informação é de que dois homens armados chegaram em uma moto CG de cor laranja e anunciaram o assalto à Casa Lotérica, só que o policial militar que estava trabalhando como segurança em um supermercado vizinho, correu para auxiliar o segurança da casa lotérica e foi alvejado com dois tiros no pescoço. O sargento da reserva ainda foi socorrido por equipes do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista, o delegado de Poço Redondo, Jorge Eduardo dos Santos Filho informou que as equipes estão em diligências. “Ainda está tudo muito conturbado. Sabemos apenas o primeiro nome do policial militar da reserva, que é Ronaldo. As equipes estão nas ruas visando prender os responsáveis”, destaca o delegado.

Informações da população dão conta de que os dois homens abandonaram a moto em que estavam e roubaram outra, fugindo em seguida pela estrada de acesso ao município de Canindé do São Francisco.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Por Aldaci de Souza/Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário