sexta-feira, julho 27, 2018

População de Barreiros lota Clube dos Caiadores para receber Paulo Câmara


Em visita ao município da Zona da Mata Sul, líder socialista fala do seu compromisso com o futuro de Pernambuco (Foto: Rodolfo Loepert )

Em visita ao município de Barreiros, na Zona da Mata Sul, na noite desta quinta-feira (26), o pré-candidato à reeleição pelo PSB, governador Paulo Câmara, reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Pernambuco, destacando sua lealdade com o projeto da Frente Popular e com o ex-governador Eduardo Campos, que iniciou um novo tempo no Estado há 12 anos. Para um público estimado em cerca de mil pessoas, que lotou o Clube Caiadores, Paulo Câmara falou sobre os projetos realizados no Governo Estadual nos últimos três anos e meio, destacou a unidade da sua base política e a necessidade de mudar a realidade do País.

“A gente tem muita responsabilidade e a gente olha para o futuro buscando melhorar a vida das pessoas. Com esse time, com essa unidade, com essa vontade que a gente está de trabalhar por um estado melhor, nós vamos vencer. Nós temos que ser leais e eu continuo leal aquela pessoa que me deu oportunidade, que me ensinou, que é o ex-governador Eduardo Campos. Vamos vencer porque vamos dar um não a essa forma como o Brasil vem sendo governado por esse presidente que não olha para os estados do Nordeste, por aqueles que são mais pobres”, afirmou Paulo Câmara.

Acompanhado do prefeito Elimário Farias (PDT), do vice-prefeito Thomáz Baleia, do ex-prefeito João Baleia, além do pré-candidato a deputado federal João Campos (PSB) e a deputada Estadual Simone Santana (PSB), Paulo Câmara disse que Pernambuco não pode voltar a andar para trás. “A gente quer ir para frente e do outro lado só querem botar Pernambuco para trás”, destacou. O governador fez uma balanço dos investimentos feitos nas áreas de Educação, Segurança Pública, Infraestrutura e Recursos Hídricos. O gestor ainda ressaltou que, com parcerias, será possível fazer ainda mais pelo Estado. “ É só ver o que aconteceu em Pernambuco quando o presidente Lula administrou o Brasil, as parcerias que fizemos. Nós demos conta do recado. Não vamos aceitar que o Brasil seja governador como vem sendo, com tanta gente de Pernambuco que não trouxe nada para Pernambuco”, completou.

O pré-candidato João Campos falou da responsabilidade de Paulo Câmara com Pernambuco e frisou que o então governador Eduardo Campos fez a melhor escolha para sucedê-lo na administração do Estado. “Ele sempre pensou em quem seria o melhor nome pra tomar conta de Pernambuco e não tenho dúvida que ele acertou. O senhor quando sai de casa deixa seus interesses de lado e coloca o do povo acima de tudo”, destacou.

Em sua fala, o prefeito Elimário agradeceu os investimentos do Governo de Pernambuco em Barreiros. Ele citou a realização de um convênio para construção de uma praça e Academia das Cidades, o asfaltamento de 33 ruas, além de investimentos na área de saúde e segurança. O desempenho da gestão também foi destacado pelo ex-prefeito João Baleia e a deputada Estadual Simone Santana.

Vereadores de Barreiros e São José da Coroa Grande também participaram do ato.

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário