sexta-feira, julho 27, 2018

Universitário é assassinado a tiros durante assalto na Zona Norte do Recife

João Vitor Gomes da Silva tinha 23 anos foi morto após um assalto no Recife (Foto: Reprodução/Facebook)

Um estudante de educação física foi assassinado a tiros durante um assalto, na manhã desta sexta-feira (27), em Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Vilaneida Aguiar, testemunhas afirmaram que a João Vitor Gomes da Silva foi abordado por dois homens em uma moto.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha 23 anos e passava de moto pela Rua Alto do Cruzeiro, a caminho do estágio em uma academia. “Ele já tinha sido assaltado na mesma rua, há poucos dias. A população diz que ocorrem muitos assaltos na área, praticados pelos mesmos dois homens em uma moto”, disse a delegada.

De acordo com a Polícia Civil, não é possível dizer se o estudante reagiu ao assalto, mas um dos criminosos atingiu a vítima no ombro esquerdo, fazendo com que ele caísse da motocicleta. O universitário morreu no local.

“Segundo a população, esse rapaz não tinha envolvimento com drogas e criminalidade. Todo mundo fala que é um rapaz calmo”, afirmou Vilaneida. As investigações do caso ficarão sob responsabilidade da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios. O enterro do jovem está previsto para as 16h desta sexta (23), no Cemitério de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário