sexta-feira, julho 27, 2018

Petrolina: Chapa 1 registra candidatura à reeleição de Walber Lins no Sindsemp



Conscientes do papel de trabalhar pela coletividade, os integrantes da Chapa 01 realizaram o registro junto à comissão eleitoral buscando eleger, no próximo dia 14 de agosto, a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp). O grupo tem à frente o atual presidente da entidade, Walber Lins e demais componentes indicados pelas diversas categorias representadas pela entidade.

“Esses nomes derivam das próprias categorias. A gente tende sempre a condição democrática de que as categorias impulsionem os nomes a serem considerados como lideranças. Então, dentro dessa perspectiva, nós pedimos às categorias que indicassem os nomes que fossem propostos a uma composição de chapa e pelo próprio respaldo, responsabilidade, de participação efetiva de cada um que aí está”, detalhou.

“Alguns nomes já eram do antigo grupo e estão conduzindo o trabalho atualmente na diretoria, mas eles querem realmente conduzir por mais um período porque vimos que três anos não foram suficiente para produzir tudo que a gente queria. Temos outros planos, avançados em relação ao que a gente conquistou e que a gente quer conquistar ainda. Então a gente tem essa vontade, esse desejo e essa responsabilidade”, completou Walber.

Sobre o que credenciaria o grupo a ser eleito no próximo dia 14 pelos Servidores Municipais, o candidato à reeleição aponta a melhor característica da equipe. “Dentro dessa composição, buscamos entender pessoas que tenham a característica de responsabilidade, de credibilidade junto às categorias, mas principalmente aqueles que tem o pensamento coletivo. Ou seja, aquele que se entende como diretor sindical. Porque independente de eu ser um servidor da saúde, mas eu tenho um pensamento coletivo de defender qualquer servidor do Município de Petrolina. Portanto, enquanto diretor sindical, eu não sou diretor da saúde. Sou diretor de todas as categorias do Município de Petrolina”, finalizou Walber Lins.

Confira os nomes:
Walber Lins – Presidente;
Professora Inês Silva – Vice-presidente;
Professora Roumaynne Roberta – Secretária-geral;
Professora Elena Alves - 1º Secretária;
Ernuí Dantas - Diretor de Esportes;
Professor Valdemar - Diretor Jurídico;
Luciedna Lacerda - Diretora de Assuntos Extraordinários;
Elizete Souza - Diretora Financeira;
Edson Santos - Diretor de Política Sindical;
Rose Soares - Diretor de Saúde do Trabalhador.

Chapa 1
União e Luta por Todos os Servidores.
O Trabalho não Pode parar!

Ascom Sindsemp

Nenhum comentário:

Postar um comentário