sexta-feira, abril 27, 2018

Itaíba comemora amanhã 56 anos com show de Leonardo e inaugurações

 
Prefeita de Itaíba Regina Cunha (PTB)

A Prefeita Regina Cunha (PTB) comemora neste sábado (28) os 56 anos de emancipação política de Itaíba com uma programação recheada de inaugurações, entrega de veículos e fardamentos e grandes shows com nomes locais, regionais e nacionais.

As festividades deverão começar logo cedo com o hasteamento da Bandeira, seguido da entrega de quatro (04) novos veículos que vão servir a Secretaria Municipal de Saúde frutos de emenda do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB).

Ainda na manhã do dia 28, ao lado de vereadores, secretários e dos deputados Júlio Cavalcanti (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal), a prefeita entrega a população o novo Mercado de Carnes, o Açougue Municipal, totalmente reformado com recursos próprios, todo na cerâmica, novos balcões e num alto padrão de higiene. Outro momento será a entrega, pela primeira vez na administração municipal, do fardamento aos garis e margaridas da limpeza pública.
À noite, as comemorações da emancipação política de Itaíba ficam por conta de shows no Parque de Exposições, a partir das 21h. A abertura da festa fica por conta do vaqueiro das multidões Willian Barros, às 21h. Logo em seguida, às 23h em ponto, sobe ao palco a grande atração dos 56 anos de Itaíba, o cantor sertanejo Leonardo. Fechando a festa a banda caruaruense vencedora do Super Star da TV Globo, Fulô de Mandacaru.

Para a prefeita Regina Cunha “ será um dia de festa, mas também de trabalho e de podermos dividir com nosso povo novas conquistas, novas obras e ações que marcam esse novo tempo que estamos escrevendo ao lado de nossa gente em Itaíba. Em um ano e quatro meses já fizemos muito, mas agora é que vamos fazer ainda muito mais”

Por: Assessoria da Prefeitura de Itaíba
Paulo Edson Ramos de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário