quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Petrolândia tem dicas da Petroclínica: Será que a drenagem faz você perder gorduras?


Bom, primeiramente, precisamos entender que, o sistema linfático ou circulação linfática, tem como função, auxiliar o sistema venoso, carregando líquidos excedentes, excesso de proteínas, produção de de células de defesa, mas JAMAIS transportar gordura.

O que vemos como perda de medidas na Drenagem, é em relação à líquido retido, como ela é uma massagem que melhora a circulação, consequentemente haverá redução do inchaço e de edema.

Para aquela gordurinha localizada, temos outros tratamentos como a massagem modeladora ou redutora, ultrassom, criolipólise, entre muitos outros...e claro que sempre associado a bons hábitos alimentares e atividade física.

Por isso é tão importante a consulta para avaliação do seu caso. Lembrando que cada caso é um caso, e o tratamento da sua amiga nem sempre serve para você 😉

Agendar seu horário #drenagemlinfatica #retençãodeliquidos #beleza #estetica #tratamentocorporal #reducaodemedidas #autoestima #petroclinica

A Petroclínica está situada na Av. Auspício Valgueiro Barros, 436 - Quadra 09 de Petrolândia, próximo ao Atacado Sanfrancisco. Informações e agendamentos pelos números: 87 3851-2333 ou 99805-0774.

Petroclínica

Nenhum comentário:

Postar um comentário